Programação da TV Bernardo Vieira

Caldeirão do Huck – 14/07/2018: Luciano Hulk inicia expedição pela Sibéria

Caldeirão do Huck – 14/07/2018: Luciano Hulk inicia expedição pela Sibéria

No Caldeirão do Huck deste sábado, 07 de julho, Luciano Hulk inicia expedição pela Sibéria.

Durante a Copa de 2014, Luciano Huck e Ronaldo Fenômeno visitaram uma aldeia que desconhecia completamente o mundo do futebol. Como o Caldeirão adora boas histórias, o programa procurou um povo parecido na Copa de 2018 na Rússia e encontrou: são os Nenets, que são nômades e vivem na Sibéria.

O Caldeirão foi até a Península de Yamal, na Sibéria, dentro do círculo Polar Ártico, na Rússia. Na língua “nenet”, Yamal quer dizer: aonde o mundo termina. “A ideia era encontrar os russos, anfitriões da Copa, que em pleno século XXI não sabem o que é futebol. Nosso objetivo era encontrar os povos “nenets”, povos do gelo, nômades, como poucos povos remanescentes do planeta e que durante séculos vêm preservando suas culturas e hábitos, diz o apresentador.

Mas está enganado quem pensa que Luciano Huck foi sozinho nesta aventura. Leandro Hassum foi junto com a equipe do programa e com o apresentador.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a estreia do novo programa SóTocaTop por volta das 15h45.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.