Programação da TV Bernardo Vieira

Caldeirão do Huck – 15/09/2018: cinco mulheres que são exemplos se superação

Caldeirão do Huck – 15/09/2018: cinco mulheres que são exemplos se superação

No Caldeirão do Huck deste sábado, 15 de setembro, apresenta cinco mulheres que são exemplos se superação.

Apresenta ao público mulheres cheias de garra, talento, espírito de equipe, amor à profissão que exercem e às suas famílias. Rosângela dos Santos, Mônica da Costa e Larissa Lima, de 47, 35 e 28 anos, respectivamente, são oficiais da Marinha e têm outro aspecto em comum, além dos já citados: as três representam o time feminino que, pela primeira vez, cumpriu missão na Ilha da Trindade, território brasileiro habitado mais longe da costa, a 1,2 mil km de Vitória, no Espírito Santo.
No programa deste sábado, elas partem para outro momento marcante: o do retorno ao lar. E o ‘Caldeirão’ acompanha tudo. Durante o quadro ‘De Volta Para Casa’, o apresentador Luciano Huck e sua equipe se emocionam junto com as oficiais na hora do reencontro de surpresa com aqueles que elas amam.
A tarde de sábado também conta com a presença de novos aspirantes ao posto de “mais novo milionário do Brasil”. No ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’, candidatos de diversos cantos do país se arriscam no jogo de conhecimentos gerais, em busca do prêmio máximo.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a estreia do novo programa SóTocaTop por volta das 15h45.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.