Programação da TV Bernardo Vieira

Caldeirão do Huck 27/01/2018 – lembrança de um encontro entre pai e filho

Caldeirão do Huck 27/01/2018 – lembrança de um encontro entre pai e filho

No Caldeirão do Huck deste sábado, dia 27/01, lembrança de um encontro entre pai e filho.

Luciano Huck relembra a trajetória do morador de Praia Grande, Rodrigo Oliveira, conhecido Tanja. Quando participou de uma edição do quadro ‘Lata Velha’ em 2016, além de ter tido a sua Brasília 75 reformada, ele fez as pazes e se reencontrou com o pai, com quem não falava há anos.

No quadro ‘Herói Por Um Dia’, que mostra situações em que anônimos ao redor do Brasil agiram como verdadeiros heróis, o público conhece a história de oito pescadores que tiveram o barco naufragado, ficaram à deriva durante dias, mas foram resgatados por alguém que soube agir com coragem em um momento decisivo.

O programa também conta com um novo episódio do quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário’ e coloca a prova os conhecimentos gerais de candidatos ao prêmio de R$ 1 milhão.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Estrelas”, começando a partir das 15h58, na Rede Globo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.