Programação da TV Bernardo Vieira

Caldeirão do Huck – 28/07/2018: Camila Pitanga e Flavio Canto falam sobre o Criança Esperança 2018

Caldeirão do Huck – 28/07/2018: Camila Pitanga e Flavio Canto falam sobre o Criança Esperança 2018

No Caldeirão do Huck deste sábado, 28 de julho, Luciano Huck recebe Camila Pitanga e Flavio Canto falam sobre o Criança Esperança 2018.

Luciano Huck recebe dois dos 30 mobilizadores da campanha deste ano, a atriz Camila Pitanga e o ex-judoca Flavio Canto. A dupla conversa com o apresentador sobre a oportunidade de fazer a diferença e contribuir para o debate de temas relacionados à garantia de direitos de crianças e jovens, e, ainda, para o engajamento da sociedade em prol desta grande rede de mobilização.

É neste contexto que Huck também recebe no palco Dora Andrade e Katiana Pena, duas mulheres cujas trajetórias se cruzaram em Fortaleza, no Ceará, justamente através da vontade de Dora de fazer a diferença na vida de crianças e jovens, o que transformou por completo a vida de Katiana. Representante da Edisca, uma ONG pautada pela educação através da Arte, Dora recebe a notícia de que a instituição é uma das selecionadas pela UNESCO para receber os recursos da campanha do ‘Criança Esperança’, além de integrar a lista dos projetos visitados por Camila Pitanga.

Também neste sábado, o programa conta a história do empreendedor social Alan Duarte, de 30 anos. Nascido e criado no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, ele já teve diversas profissões: já foi mototaxi, motoboy e trabalhou com serviços gerais.

Aos 17 anos, Alan começou a frequentar a ONG Luta Pela Paz, na Maré, onde virou lutador e professor de boxe. Anos depois, transformou a sua própria experiência, a qual acredita tê-lo deixado longe da violência como alternativa de vida, em motivação para criar um projeto social, o Abraço Campeão. Em funcionamento no Complexo do Alemão, o projeto vive de doações. No palco do ‘Caldeirão’, Alan recebe uma homenagem pela iniciativa e uma surpresa para a sua ação social.

Ainda na atração, segue o desafio do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’. Luciano Huck recebe candidatos ao prêmio de R$ 1 milhão para testarem seus conhecimentos gerais no jogo de perguntas e respostas.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a estreia do novo programa SóTocaTop por volta das 15h45.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.