Notícias da TV Rafael

Câmara de Vereadores na Bahia aprova ‘ação de censura’ aos beijos gays de ‘Babilônia’

Câmara de Vereadores na Bahia aprova ‘ação de censura’ aos beijos gays de ‘Babilônia’

De acordo com a Rádio Metrópole FM, a Câmara de Vereadores de Feira de Santana, segunda maior cidade do estado, aprovou na segunda (6) uma “moção de censura” a qualquer imagem, vídeo ou menção pública referentes aos personagens homossexuais da atual trama das 21h da Globo.

O projeto foi apresentado pelo vereador Marcos Lima (PRP). “A referida novela, assim como outras anteriormente exibidas pela Rede Globo, tem clara intenção de afrontar os cristãos em suas convicções e princípios, querendo trazer, de forma impositiva, para quase toda a sociedade brasileira o modismo denominado por eles de ‘outra forma de amar’, contrariando nossos costumes, usos e tradições”, afirma o texto.

O projeto recebeu ainda endosso de outros vereadores, como no caso de Edvaldo Lima (PP) que, parabenizou Marcos Lima e afirmou que “a população tem acompanhado no dia a dia a imoralidade e o desrespeito cometido pela Rede Globo de Televisão” em suas telenovelas. “Não podemos ficar parados diante dessa aberração da Rede Globo”, criticou. Marcos e o vereador Eli Ribeiro (PRB) sugeriram às pessoas que não querem assistir as telenovelas da Rede Globo que prestigiassem a novela ‘Os 10 Mandamentos’, que é exibida às 20h30, na Rede Record. Após os discursos, a moção foi aprovada por unanimidade.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.