Programação da TV Bernardo Vieira

Câmera Record – 15/07/2018: a verdadeira história de Claudia Leitte

Câmera Record – 15/07/2018: a verdadeira história de Claudia Leitte

O Câmera Record deste domingo, 15 de julho, a verdadeira história de Claudia Leitte.

Cinco dia após Claudia Leitte completar 38 anos, o Câmera Record revela a trajetória da cantora, do anonimato ao estrelato, e traz revelações exclusivas de alguns dos momentos mais difíceis da vida da popstar. A equipe do programa acompanhou por sete dias os passos da cantora. Claudia Leitte abriu as portas da casa dela, na Bahia, e revelou histórias emocionantes sobre a carreira, a família e a infância humilde.

Claudia contou aos repórteres como faz para “equilibrar tantos pratos”. Ela é mãe, esposa, fitness, artista e empresária. “A gente é mulher, tem várias funções. Só que minha casa, minha mãe me ensinou isso, minha avó. Minha casa é onde eu reponho minhas energias, onde eu fico muito à vontade, onde eu tô com os meus filhos”.

A vida agitada não para. No trabalho, Claudia reveza o tempo entre avião, hotel e palco. “Eu gosto dessa agitação, gosto dessa energia, de falar com as pessoas, de correr, ir de um canto pro outro. Gosto disso, mas gosto mais de estar no palco e no trio”. Apesar da infância humilde, Claudia tem ótimas lembranças desta época. “Foi a melhor infância que alguém podia ter. Eu, minha mãe, meu pai, meu irmão, a gente vivia num quarto só. Eu queria ter um quarto só pra mim, mas era massa!”.

A mãe, Dona Ilna Leitte, também foi ouvida pela reportagem. E fez uma revelação surpreendente. “Não queria que minha filha fosse cantora”, recorda. Para contar a trajetória de Claudia Leitte, o programa também mostra vídeos de quando ela era ainda uma menina, em que aparece dançando e cantando. Os amigos desta época também foram ouvidos. E mostram, pela primeira vez na televisão, as cartas que trocavam com Claudia vinte anos atrás. A artista não conseguiu segurar as lágrimas ao relembrar o passado. “Eu não vou conseguir falar, não… vamos lá, vamos respirar”, diz.

O telespectador vai conhecer também quem são os anjos da guarda de Claudia Leitte. Gente como seu Claudio, mais conhecido pelo apelido carinhoso de ‘Spoke’. Segurança particular e guardião da cantora.

Tudo isso e muito mais você confere a partir das 23h15, logo após o Domingo Espetacular, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.