Câmera Record – 19/04/2018: o último lugar descoberto pelo homem

Publicidade

0
Foto: Divulgação

O “Câmera Record” desta quinta-feira, dia 19/04, o último lugar descoberto pelo homem.

Embarca em uma expedição pelo último lugar do planeta a ser descoberto pelo homem. Os repórteres do programa atravessam o planeta para registrar imagens raras da vida selvagem na Terra.

E avistam, pelo céu, o flagrante de uma grande estrela do mar: a baleia cachalote, o maior mamífero carnívoro do mundo, que pode chegar a 20 metros de comprimento e mergulhar a mais de 2 mil metros de profundidade.

O repórter Marcus Reis se emociona ao avistar a baleia submergindo no oceano: “É impressionante chegar tão pertinho aqui dessas baleias , eu achei que nós não iríamos conseguir encontrá-las, tamanha a dificuldade que é se aproximar desses animais”.

Na mata, eles topam o desafio de buscar pelo inseto mais pesado do mundo. “Dá pra sentir as patinhas caminhando”, descreve o repórter. “Agora deu pra entender porque muita gente corre desse grilo aqui!”. E ainda: uma visita à Ilha dos Cangurus e um mergulho lado a lado com o maior predador dos mares: o grande tubarão branco!

Já conseguiu identificar o lugar misterioso explorado pela equipe de repórteres?

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário