Programação da TV Bernardo Vieira

Câmera Record – 22/07/2018: o que aconteceu com o morador de rua mais obeso do Brasil

Câmera Record – 22/07/2018: o que aconteceu com o morador de rua mais obeso do Brasil

O Câmera Record deste domingo, 22 de julho, o que aconteceu com o morador de rua mais obeso do Brasil.

Câmera Record deste domingo (22) vai mostrar como está o “gigante Sérgio”, o ex-morador de rua que engorda mesmo sem comer. O gatilho da obesidade se iniciou com a morte da mãe e por problemas com o pai. Após alcançar 233 quilos, ele foi internado em uma clínica para perder peso. Ele tem dificuldades para seguir a dieta e não consegue explicar os motivos da indisciplina. “Eu não faço nada porque eu quero, não! Eu faço o que está lá, porque não fazem as coisas do jeito que eu quero!”, esbraveja.

O ataque de fúria é um pedido de socorro expressado em berros e choros. Um desequilíbrio diante das câmeras que mostra exatamente o que Sérgio vai encontrar nesta jornada. Para perder peso — hoje ele está com 197 quilos — será preciso enfrentar os olhares dos médicos, as limitações do corpo e as barreiras que ele mesmo o impõe. É exatamente por isso que Sérgio vai ser obrigado a encarar um dos maiores desafios até aqui: a dieta hídrica.

Ele terá que perder mais de 20 quilos, em menos de uma semana, para realizar a tão sonhada cirurgia de estômago. Será que ele vai conseguir?

Tudo isso e muito mais você confere a partir das 23h15, logo após o Domingo Espetacular, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.