Programação da TV Bernardo Vieira

Câmera Record – 27/01/2019: reportagem sobre os perigos do verão

Câmera Record – 27/01/2019: reportagem sobre os perigos do verão

O Câmera Record deste domingo, 27 de janeiro, reportagem sobre os perigos do verão.

O programa percorre praias de norte a sul do país e registram as dores de cabeça de quem só queria curtir alguns dias de descanso. Do trânsito congestionado para chegar ao mar em São Paulo a um impressionante acidente de lancha no Pará.

Os repórteres encontram em Santarém (PA) a menina de dois anos que ficou a bordo de um barco desgovernado e mostram como ela saiu ilesa deste episódio, depois de rodopiar por mais de uma hora dentro de uma lancha sem piloto.

Em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, o jornalístico revela detalhes da história do catador de latinhas que morreu atingido por um helicóptero de voos panorâmicos. O vídeo da queda da aeronave, gravado por uma das passageiras, foi um dos mais comentados da virada do ano.

E ainda: flagrantes do salvamento dramático de banhistas que se afogavam e do aparecimento de filhotes de tubarão na orla da Grande Recife. Segundo o Cemit, Comitê de Monitoramento de Incidentes com Tubarão, o Brasil teve em 2018 três registros de ataques do predador mais temido do mar, o maior índice dos últimos cinco anos.

Tudo isso e muito mais você confere a partir das 23h50, logo após o Domingo Espetacular, na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.