Câmera Record – 29/04/2018: expedição na África do Sul

Publicidade

0
Foto: Divulgação

A nova temporada do Câmera Record, que estreia neste domingo, dia 29/04, mostra uma expedição na África do Sul.

A equipe de reportagem do Câmera Record desembarca na África do Sul em uma expedição para encontrar os “Big Fives”, os 5 animais mais fascinantes da vida selvagem. De volta a TV aos domingos, após o Domingo Espetacular, o jornalístico mostra como é a vida dos animais em seu habitat natural.

O aviso do ranger de que é preciso descer do carro dispara o alerta em nossa equipe. O pedido do patrulheiro da savana indica que há um grupo de elefantes por perto. Muito pert. “A gente não pode falar alto agora”, relata o repórter Marcus Reis, enviado especial à África do Sul, no programa que marca o retorno do Câmera Record aos domingos. “Caso algum animal apareça, a gente não pode gritar e não pode correr de jeito nenhum”.

A busca pelos elefantes da savana é um dos capítulos mais emocionantes de uma expedição de 10 dias pela África do Sul. Uma jornada marcada por sustos na procura noturna por uma alcateia de leões e por momentos de absoluta ternura no orfanato de animais bebês.

Já imaginou poder dar mamadeira a um filhote de elefante ou acompanhar o banho de lama de um rinocerontezinho? Por falar em rinoceronte, em outro registro raro, a equipe do Câmera Record fica frente a frente com o ‘Big Five’ gravemente ameaçado de extinção. Você vai entender por que caçadores têm obsessão por este animal.

Tudo isso e muito mais você confere a partir das 23h15, logo após o Domingo Espetacular, na RecordTV.

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário