Cameron Díaz conta o motivo de ter se afastado de Hollywood

Publicidade

0
Cameron Díaz

Cameron Díaz está há três anos longe dos holofotes de Hollywood e revelou em uma recente entrevista o motivo pelo qual parou de fazer filmes. Ele foi a estrela de filmes como ‘The Mask’, ‘Quem Vai Ficar com Mary’, ‘As Panteras’, entre outros, mas nem tudo era aventura para Cameron Díaz em Hollywood.

Conforme relatado por E! News, a atriz de 44 anos disse que ela não parar de trabalhar por dois anos foi demais para ela. “Realmente não posso dizer a mim mesma quem sou. O que é algo difícil de enfrentar. Eu senti a necessidade de me sentir completa”, disse Cameron.

Além de dedicar-se a ser uma escritora, a atriz falou, também, sobre o casamento com uma pessoa muito mais jovem. “Eu acho que a questão é que eu não tinha encontrado meu marido. Eu tive namorados antes. E há realmente uma diferença entre maridos e namorados, eu tenho um marido que é meu parceiro na vida e tudo. Nós somos tão diferentes, mas compartilhamos os mesmos valores. Somos raros o suficiente para estarmos juntos”, finalizou Cameron Díaz.

Compartilhar

Deixe um comentário