Caminho das Índias, sexta-feira dia 08/01/2016: Komal sai às pressas de casa e Rani

Publicidade

0

Resumo da novela Caminho das Índias, sexta-feira dia 08/01/2016 – Capítulo 120

Komal sai às pressas de casa e Rani estranha a atitude do marido. Shankar diz a Puja que não vai retirar a queixa contra Opash. Gopal diz a Raul que percebeu que existe algum motivo para que ele não tenha chamado a polícia. Silvia fica espantada por Rute colocar um anúncio no jornal para encontrar um pai para seu filho. Guto não entende quando Dayse lhe diz que ele seria o pai ideal para o filho de Rute.

Raj avisa a Cadore que a carta do banco sobre a conta de Raul chegou. Inês alerta Melissa para o problema de Tarso. Bahuan pergunta para Raj sobre seus filhos. Raj se irrita com a provocação de Bahuan e Maya intervém, apressando a saída deles da casa do intocável. Raj avisa a Maya que Komal enviará a correspondência do banco por fax.

Bahuan conhece a filha de um milionário indiano. Cadore e Inês vão ao encontro de Raj. Começa o julgamento de Opash. Amithab se assusta ao ver Hari escondido no pátio de sua casa e expulsa o menino do local.

Laksmi entra no templo, dizendo que não haverá julgamento e afirma ter uma dívida para cobrar. Shankar nota sua intenção e resolve recuar, retirando a queixa. Tarso finge que está sentindo dor e pede para Melissa levá-lo em uma clínica para tirar radiografia. Tarso diz a Tônia que Murilo implantou um chip em seu corpo.

Compartilhar

Deixe um comentário