Resumo das Novelas João Pedro

Caminho das Índias, terça-feira dia 12/01/2016: Bahuan interroga Duda

Caminho das Índias, terça-feira dia 12/01/2016: Bahuan interroga Duda

Resumo da novela Caminho das Índias, terça-feira dia 12/01/2016 – Capítulo 122

Gopal pergunta se Raul tem medo da polícia. Mike se surpreende com a indiferença de Yvone. Leinha e Júlia ouvem Indira repreender Camila por seu mau comportamento. Murilo estranha quando Cadore desconfia que Raj esteja envolvido com o fechamento da conta de Raul. Dayse fica nervosa depois de passar por Abel e Radesh tenta acalmá-la. Indra teme que Zeca se revolte contra ele por causa da queixa de Suellen.

Bahuan interroga Duda e a deixa intrigada. Rani vai embora de casa com seu irmão e Komal corre atrás dela. Lalit e Anusha estranham a ausência de Hari. Bahuan e Shivani se beijam. Norminha escuta o pedido de socorro de Suellen e procura uma forma de assustar Zeca e sua turma. Suellen agradece Norminha pela intervenção. Aída diz a Dario que precisa conversar com Camila antes de levar adiante um relacionamento com ele. Tarso sai de casa e Ramiro pede ao motorista para segui-lo.

Lucas pede Duda em casamento, mas pede para ela pensar bem antes de aceitar, insinuando que a namorada ainda pode pensar em Raj. Ondina aconselha Tônia a viver sua vida sem Tarso. Ramiro diz a Melissa que Tarso foi à clínica e a socialite resolve procurar o filho. Maya conta a Deva que Duda tem um filho de Raj e teme perder o marido para a brasileira. Lucas propõe a Duda que abra mão da pensão de Opash e registre Tony em seu nome.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.