Programação da TV Bernardo Vieira

Campeonato Brasileiro 2018 – 18/11/2018: Botafogo recebe o Internacional

Campeonato Brasileiro 2018 – 18/11/2018: Botafogo recebe o Internacional

Em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, Botafogo e Internacional se enfrentam no estádio Nilton Santos, popularmente conhecido como Engenhão.

No mesmo horário, as duas equipes que ainda brigam para evitar que o Palmeiras conquiste o décimo título jogam fora de casa. Segundo colocado, o Internacional tenta se manter na cola do líder diante do Botafogo. A partida será no Engenhão, no Rio de Janeiro, com transmissão da Globo para o Rio Grande do Sul.

Luiz Carlos Junior narra, com comentários de Mauricio Saraiva e reportagens de Kelly Costa e Henrique Arcoverde. Na Ilha do Retiro, em Recife, o Flamengo, terceiro na tabela a sete pontos do Palmeiras, encara o Sport. A Globo exibe a partida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Roger Flores, Cabral Neto e Leonardo Gaciba, e reportagens de Guido Nunes e Roger Casé.

O time pernambucano é o 15º na tabela, com 38 pontos, apenas um a mais que a Chapecoense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

A partida está previsa para ser exibida a partir das 17h, logo após o programa Choque de Culturapara o estado do Rio de Janeiro e todo o Brasil.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.