Candace Cameron afirma que elenco original estará presente na nova sequência de ‘‘Três É Demais’’

Publicidade

0

Ainda cercada de perguntas, a nova sequência do seriado “Três É Demais” contará com todo o elenco original, afirmou nesta quarta-feira (5) a atriz Candace Cameron, que interpretou “DJ”. Porém, as aparições podem não ocorrer ao mesmo tempo e nem no mesmo episódio.

‘‘Este será um reencontro divertido. Todo mundo estará na série. Há uma série de conversas sobre quem vai estar em qual episódio, mas os fãs da série não vão se decepcionar. Eu prometo’’, disse ela, de acordo com a revista ‘‘People’’.

Grande sucesso na TV mundial na década de 90, a série Full House (Três é Demais) ganhará novos episódios em 2016. A notícia foi confirmada pelo ator John Stamos, que interpretava o “tio Jesse” na atração, durante programa “Jimmy Kimmel Live”.

A continuação da série foi encomendada pela Netflix. A nova temporada contará com 13 novos episódios e se chamará “Fuller House” -“casa mais cheia”, em português, numa alusão ao nome original “Full House”. No Brasil, o seriado era exibido nas tardes do SBT e obtinha bons índices de audiência.

Compartilhar

Deixe um comentário