Programação da TV Bernardo Vieira

Canta Comigo – 12/09/2018: a grande final da primeira temporada

Canta Comigo – 12/09/2018: a grande final da primeira temporada

No Canta Comigo desta quarta-feira, de 12 de setembro, a grande final da primeira temporada.

Os últimos dois participantes que garantiram vaga na decisão do reality show apresentado por Gugu Liberato foram a cantora Jamily (Campinas – SP) e o cantor Joab (Lagarto – SE).

Eles se juntam ao cantor Gabriel Camilo (Ibirité – MG) e à backing vocal Prih Queiroz (Campo Grande – MS), classificados da primeira semifinal. Os outros quatro finalistas são o cantor Vinny Fist (Fortaleza – CE), a estudante Yasmine Mahfuz (São Paulo – SP), a cantora Débora Pinheiro (Rio de Janeiro – RJ) e a representante comercial Naheda Beydoun (Berlim – Alemanha), que, durante a fase de eliminação, por terem feito os cem jurados se levantarem diante de suas performances, garantiram uma vaga na finalíssima do programa.

Na decisão, que será exibida no dia 12/9, ao vivo, os cem jurados terão participação fundamental e vão definir os três melhores da noite, que se apresentarão novamente. O público, então, terá a oportunidade de escolher, entre esses três, o campeão da primeira temporada, que levará para casa o prêmio de R$ 300 mil.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Jornal da Record a partir das 22h30 na RecordTV.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.