Programação da TV Bernardo Vieira

Carcereiros – 01/11/2018: Adriano tem que correr contra o tempo para salvar a filha

Carcereiros – 01/11/2018: Adriano tem que correr contra o tempo para salvar a filha

Na série Carcereiros desta quinta-feira, 1º de novembro, Adriano tem que correr contra o tempo para salvar a filha.

Um dos maiores pesadelos na vida de quem tem uma profissão de risco como a de Adriano (Rodrigo Lombardi) é que algo de ruim possa acontecer à sua família. A tensão que o cerca dentro das paredes do Vila Rosário o acompanha na rua, em casa, nos momentos de lazer. No episódio de ‘Carcereiros’ desta quinta-feira, dia 1º, ele precisa enfrentar um de seus maiores medos: sua filha é sequestrada.

Por um descuido, Lívia (Giovanna Ríspoli) permite que dois homens entrem em casa, acreditando que sejam operadores de TV a cabo. Ao cair no golpe, Janaína (Mariana Nunes) é amarrada e trancada dentro de um armário, enquanto a jovem é levada pelos bandidos. Eles fazem uma única exigência a Adriano: libertar Vicentão (Bukassa Kabengele), que está cumprindo pena onde o carcereiro trabalha.

Ao mesmo tempo em que tenta solucionar essa questão sem envolver a polícia, Adriano confronta o detento, que revela quem pode estar por trás deste crime. Por outro lado, a diretora do presídio faz uma proposta profissional que ele não vai poder recusar.

Vale lembrar que além dos 12 episódios já disponíveis no Globoplay, outros três, inéditos, serão lançados para assinantes na plataforma também no dia 11, totalizando 15 episódios da primeira temporada.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma exibição de um novo capítulo de Segundo Sol, por volta das 22h29.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.