Programação da TV Bernardo Vieira

Carcereiros – 06/12/2018: Erika ajuda a desvendar um terrível esquema

Carcereiros – 06/12/2018: Erika ajuda a desvendar um terrível esquema

Na série Carcereiros desta quinta-feira, 06 de dezembro, Erika ajuda a desvendar um terrível esquema.

Erika (Letícia Sabatella) corre grandes riscos durante o episódio de ‘Carcereiros’ que vai ao nesta quinta-feira, dia 6, fechando a primeira temporada da série. Tudo começa quando Juçara (Heslaine Vieira, em participação), uma mulher aparentemente perturbada que ela conhece na prisão, pega o bebê de uma terceira presidiária durante um momento de descuido, apenas para ter o prazer de ninar a criança em sua cela.

O desespero da mãe que vê o filho sumir em segundos desperta a ira de uma agente carcerária, que toma a criança de Juçara. Em contrapartida, o olhar de ternura de Juçara sobre o bebê desperta a atenção de Erika. A parceira de Adriano (Rodrigo Lombardi) é solidária à aparência sofrida da moça, que é tida como louca no presídio por acusar a todos de terem roubado o seu próprio filho recém-nascido após o parto.

O desenrolar dos fatos, porém, vai fazendo com que Erika acredite cada vez menos na loucura de Juçara e mais no que ela diz sobre o sumiço de seu bebê, principalmente quando a moça aparece morta na prisão. O boato que corre entre as celas é que ela se matou.

Mas Erika sabe que a história não é bem essa, já que na calada da noite anterior, ela própria testemunhou o assassinato da presidiária. A partir daí, Erika sente que está em perigo por saber a verdade, e resolve contar tudo para Adriano. Com medo pela segurança da amada e impulsionado pelo seu faro investigativo, ele resolve averiguar o caso, descobrindo um plano terrível.

Vale lembrar que além dos 12 episódios já disponíveis no Globoplay, outros três, inéditos, serão lançados para assinantes na plataforma também no dia 11, totalizando 15 episódios da primeira temporada.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma exibição de um novo capítulo de O Sétimo Guardião, por volta das 22h29.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.