Programação da TV Bernardo Vieira

Carcereiros – 08/11/2018: Adriano desconfia de um novo agente da Vila Rosário

Carcereiros – 08/11/2018: Adriano desconfia de um novo agente da Vila Rosário

Na série Carcereiros desta quinta-feira, 1º de novembro, Adriano desconfia de um novo agente da Vila Rosário.

De um lado, o reconhecimento. Do outro, a pressão e a responsabilidade. Todo o trabalho duro de Adriano (Rodrigo Lombardi) dentro da Vila Rosário fez com que ele conquistasse a confiança de seus superiores e ocupasse a posição de chefe de segurança da penitenciária. Embora ele saiba que, independentemente do cargo, a adrenalina e a atenção constante fazem parte do jogo, o carcereiro sempre espera poder contar com o seu faro para os problemas e, claro, com os seus parceiros de trabalho. É por isso que o sentimento de desconfiança sobre um novo agente o abala durante o episódio de ‘Carcereiros’ que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 8.

Tudo começa quando novos agentes se preparam para serem treinados por Adriano. Logo que a turma chega, recebe o aviso: na Vila Rosário não entram drogas e celulares há meses, e assim deve permanecer. Mas tão logo os novatos aparecem, os problemas também começam a surgir, deixando claro que existe um infiltrado no meio deles. À medida que os detentos se munem de armas, drogas e celulares misteriosamente, a suspeita de Adriano por um de seus aprendizes só cresce. Mas nada como o desenrolar dos fatos para fazer com que o carcereiro entenda que nem tudo é o que parece ser.

Enquanto isso, na casa de Tibério (Othon Bastos), o clima é de romance. Com Sol (Samantha Schmütz), o pai de Adriano só faz sorrir. A paixão é tanta que Tibério presenteia a namorada com o anel que pertenceu à ex-mulher. Adriano, desconfiado por natureza, não gosta nada de ver o objeto na mão dela. Janaína (Mariana Nunes) até tenta convencer o marido de que sua nova “madrasta” é boa gente, mas o carcereiro não cede. O sentimento piora quando Tibério anuncia a novidade: ele e Sol estão noivos.

Vale lembrar que além dos 12 episódios já disponíveis no Globoplay, outros três, inéditos, serão lançados para assinantes na plataforma também no dia 11, totalizando 15 episódios da primeira temporada.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma exibição de um novo capítulo de Segundo Sol, por volta das 22h29.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.