Programação da TV Bernardo Vieira

Carcereiros – 18/10/2018: Tibério apresenta a namorada e mais

Carcereiros – 18/10/2018: Tibério apresenta a namorada e mais

Na série Carcereiros desta quinta-feira, 18 de outubro, Tibério apresenta a namorada e mais e Adriano investiga caso suspeito na penitenciária.

Adriano (Rodrigo Lombardi) é um homem que tem muitos motivos – e experiência suficiente – para desconfiar de tudo o que vê e ouve. Essa máxima se aplica tanto no trabalho, como nos relacionamentos com a família. Quando a esposa, Janaína (Mariana Nunes), diz que sua intuição indica que ela está grávida, o agente penitenciário tem receio de que uma nova decepção, um alarme falso, possa vir a desanimá-la.

Outra novidade, desta vez, envolvendo o pai, também faz com que Adriano suspeite das intenções de Solange (Samantha Schmütz), ou Sol, para os mais chegados. A mulher aparece, de repente, na vida de Tibério (Othon Bastos) e logo está morando na casa do ex-agente e promovendo mudanças até mesmo no visual do idoso. Essa relação, entre uma mulher mais jovem com um homem mais velho, não convence Adriano, apesar de poder ser apenas um preconceito de sua parte.

Se a vida familiar segue nesse ritmo de desconfianças, o mesmo se repete na Vila Rosário. Atento e observador, ele é capaz de identificar quando algo está errado por ali. Em alguns dias de visita, Adriano percebe que diferentes moças têm se apresentado como esposas de um mesmo detento, o que não é comum. Por conta própria, o carcereiro resolve ir a fundo nessa história e, para sua surpresa, o responsável por toda essa confusão pode estar mais perto do que ele imagina.

Vale lembrar que além dos 12 episódios já disponíveis no Globoplay, outros três, inéditos, serão lançados para assinantes na plataforma também no dia 11, totalizando 15 episódios da primeira temporada.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma exibição de um novo capítulo de Segundo Sol, por volta das 22h49.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.