Programação da TV Bernardo Vieira

Carcereiros – 29/11/2018: Adriano e Juscelino se encontram na Filinto Prates

Carcereiros – 29/11/2018: Adriano e Juscelino se encontram na Filinto Prates

Na série Carcereiros desta quinta-feira, 29 de novembro, Adriano e Juscelino se encontram na Filinto Prates.

Adriano (Rodrigo Lombardi) revê um ex-colega, mas o reencontro está longe de ser feliz. O agora condenado e preso Juscelino (Aílton Graça) pede transferência para a penitenciária Filinto Prates, onde Adriano trabalha, e chega ao local acreditando estar “entre amigos”, já que conhece o carcereiro e outros funcionários do presídio. Mas ele é logo avisado de que, ali, ele é só mais um preso e, por isso, não merece nenhum tratamento especial.

A tensão entre os dois se intensifica depois que Adriano recebe um alerta: uma escuta pegou uma conversa entre a Falange e a rua. Assim, ao que tudo indica, a facção planeja uma fuga, e o carcereiro pretende não descansar até descobrir quem está por trás do suposto plano. Ele inicia uma busca pela Filinto Prates e fica atento a cada pequeno detalhe que possa identificar o nome que procura.

Por conta de algumas atitudes aparentemente estranhas de Juscelino, Adriano começa a desconfiar do ex-colega e, em alguns momentos, tenta colocá-lo contra a parede, mas ele nega. O preso tenta convencer o carcereiro de que jamais faria algo assim, mas a suspeita de Adriano segue firme e forte. Isso até uma tragédia acontecer, fazendo com que ele descubra toda a verdade.

Vale lembrar que além dos 12 episódios já disponíveis no Globoplay, outros três, inéditos, serão lançados para assinantes na plataforma também no dia 11, totalizando 15 episódios da primeira temporada.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma exibição de um novo capítulo de O Sétimo Guardião, por volta das 22h29.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.