Carinha de Anjo: Gabriela Petry estreia participação como Selene

Publicidade

0
Foto: Divulgação/SBT

No capítulo de “Carinha de Anjo” desta terça-feira, dia 16/05, acontece a estreia da participação da atriz Gabriela Petry, que interpreta Selene, uma personagem obcecada e avassaladora que promete abalar o noivado de Vitor (Thiago Mendonça) e Estefânia (Priscila Sol).

Nesta primeira aparição da ruiva, Selene vai até o food truck de Vitor para dizer a ele que estava com saudade e revelar que por amor chegou até a ir atrás do chef em Paris (onde morou por um período), mas que não lhe encontrou. Vitor, nervoso com a aparição e convicção da ex-noiva, questiona como ela soube que ele estava de volta ao Brasil e em Doce Horizonte. Insistente, Selene tenta argumentar que muita gente ainda torce pelo amor dos dois. Vitor ressalta que não existe mais relacionamento entre eles e pede para que ela vá embora. A ruiva não se deixa abater e ameaça ir até a casa do chef de cozinha. Vitor reage com medo de que Estefânia descubra quem é a Selene e proíbe a mulher de fazer isso. Irritada, a ruiva questiona se o chef já está com outra pessoa e promete ter ele de volta.

Em outro momento, Vitor diz para Fátima (Rai Teichimam) que Selene foi uma mulher por quem ele foi muito apaixonado, mas que ela revirou sua vida de cabeça para baixo, por isso fugiu pelo mundo para esquecer a ruiva. Foi só quando voltou ao Brasil e conheceu Estefânia que redescobriu o amor. Enquanto isso, Selene contrata um detetive para descobrir se Vitor está se envolvendo com outra mulher.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “SBT Brasil”, começando a partir das 20h30, no SBT.

Deixe um comentário