MasterChef Brasil Bernardo Vieira

Carlos é o segundo eliminado da 5ª temporada do MasterChef Brasil

Carlos é o segundo eliminado da 5ª temporada do MasterChef Brasil

Neste domingo (14), a Band apresentou mais um episódio da quinta temporada do MasterChef Brasil, que conta com apresentação de Ana Paula Padrão e a avaliação de Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin.

O primeiro desafio do episódio era o maior da história do programa: cozinhar para um grupo de quatrocentos pessoas após o jogo de futebol feminino entre o Santos e o Corinthians. O principal problema da prova veio com o time azul ao calcular errado a quantidade de insumos e deixar de alimentar mais de 80 pessoas. Consequentemente, a equipe amarela, comandada por Janaína, venceu, enquanto a equipe azul, liderada por Juliana, perdeu.

Ela poderia salvar duas pessoas ou salvar a si mesma, tendo escolhido a segunda opção e sendo salva. A prova de eliminação era simples, porém com a capacidade de derrubar praticamente todos os competidores – churros. Ninguém foi bem, mas Carlos Augusto foi realmente o pior, sendo o segundo eliminado.

Fique ligado no N10 Entretenimento para cobertura completa do MasterChef Brasil.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.