Famosos Luca Moreira - MTB 39227/RJ

Carol Dias explica polêmica com Mc Livinho

Carol Dias explica polêmica com Mc Livinho

A ex-Panicat Carol Dias, que lançou seu canal no YouTube há três meses e já possui quase 200 mil inscritos, abriu o jogo sobre a polêmica com MC Livinho após seus vídeos publicados no Snapchat.

“Quando comecei meu canal, propus gravar um vídeo com o MC Livinho porque todo mundo gostava dele e falava dele na época. Agora com essas polêmicas as coisas estão mudando para ele. Acho que ele está querendo criar um estilo gângster para ele atrair mais atenção. Ele precisa tomar um pouco de cuidado pois não podemos maltratar ninguém. Na época ele me respondeu dizendo sim e que sua assessora iria entrar em contato com minha equipe. Gosto de gravar com meninos e graças a Deus nunca tive nenhum problema. Depois recebi um print dele em um bloco de notas escrito: ‘Sua puta! Sua arrombada! Não vou gravar para esse canal de merda!’. Eu e meu câmera ficamos chocados. Acho que foi a esposa do Livinho só que ela deu azar porque aquilo dura duas horas e bem na hora printei. Minha intenção não é processar o Livinho e não quero briga com ninguém, só gravei vídeos no Snapchat e expressei minha opinião como pessoa pública”, relata a morena.

“Tem várias polêmicas do MC Livinho. Ele enforca fã, bate em não sei quem no Ceará e depois bate no técnico do som, que para mim foi a gota d’água. Tenho esse meu jeito grosso de ser, falo as coisas e tenho meu jeito natural. Publiquei no
meu Snapchat que não foi legal, que ele agrediu o cara, quebrou o nariz do cara e pegou o cara por trás na escada. Para mim isso é algo que não pode acontecer. Não sei se ele está passando por algum momento difícil que pode ser pela fama, pelo dinheiro… Ele faz parecer que não está nem aí para as suas atitudes”, lamenta a ex-Panicat.

“Alguns fãs dele vieram me xingar e outros me apoiar. Um MC precisa trazer diversão. Não sou contra as letras, mas acho que as pessoas exageram muito. O Brasil tem letras muitos piores e tem gente que gosta. Temos que respeitar todos os estilos de músicas. Para mim, não é legal um cara que toda semana estar em polêmica e achar que é normal. Eu como uma pessoa pública tenho meu estilo de ser e de me manisfestar e não vejo mal nenhum
nisso”, finaliza Carol Dias.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.