Famosos Autor

Carol Dias surpreende ao mostrar como ficou após aplicação do “chip da beleza”

Carol Dias surpreende ao mostrar como ficou após aplicação do “chip da beleza”

A ex-Panicat Carol Dias surpreendeu ao mostrar como ficou seu rosto após aplicação do “chip da beleza”. “Agora já estou melhor, mas depois de ter tirado o chip tive que tomar Roacutan, um remédio muito forte para a pele, por 4 meses. A mensagem que quero passar é que não precisamos mexer na nossa composição corporal, que não existem milagres e que precisamos manter nossa saúde em equilíbrio com alimentação e com coisas naturais para o nosso organismo. É mentira essa coisa de ficar acreditando na medicina, que você vai colocar um chip e vai ficar bonita. Minha prova está aí: queda de cabelo, espinha, pele feia, depressão, ansiedade e aumento de apetite”, desabafa a morena que lançou seu canal no YouTube há três meses e já possui quase 200 mil inscritos.

Foto: MF Press Global

“Não estou contestando os médicos pois não sou médica para falar o que é certo para cada pessoa. Estou falando o que aconteceu comigo para alertar algumas pessoas sobre isso. O chip da beleza é um chip perigoso, que precisa ser bem consultado. Uma coisa é usar gestrinona para fins médicos, ou seja, para uma mulher que tem problemas de endometriose. Outra coisa é usar gestrinona para fins estéticos. Não estou discutindo sobre gestrinona ou chips que são usados como implantes hormonais como métodos contraceptivos. O que estou falando é que o chip da beleza que contém gestrinona não se adaptou ao meu corpo”, ressalta Carol Dias.

“Esse é um assunto muito abordado nas mídias sociais. As pessoas querem saber se esse chip é bom ou não pelas promessas que a medicina faz por fins estéticos. Mas dá certo? Comigo não deu! Não que eu esteja desacreditando dos médicos e nem rebatendo as pessoas. É que tive muitos efeitos colaterais. Tem gente que fala: ‘Não funcionou porque ela não fazia dieta’. Eu tinha um ritmo de vida normal e até hoje tenho sequela por causa do chip da beleza porque engordei e ainda tenho dificuldade para emagrecer”, completa a ex-Panicat.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.