Casemiro Neto, da TV Aratu, faz duras críticas aos colegas do SBT

Publicidade

0
Foto: Divulgação

Casemiro Neto, jornalista que apresenta o programa “Que Venha o Povo”, da TV Aratu, filiada do SBT, na Bahia, fez duras críticas aos colegas de emissora, Danilo Gentili e Marcão do Povo, nesta terça-feira (30).

O humorista e apresentador do “The Noite”, Danilo Gentili, publicou nessa segunda-feira (29), um vídeo em que aparece recebendo uma notificação da procuradoria parlamentar em nome da deputada federal Maria do Rosário (PT), sobre uma série de tweets feitos em 2016.

Casemiro atacou Danilo. “Não tem nenhuma graça. Não gosto de Danilo Gentili, acho ele um chato de galochas”, comentou o âncora da TV Aratu. E acrescentou falando. “Tem lei é pra ser acionada”, disse ele. Agora… rasgar (a notificação), colocar dentro das calças… Isso é uma baixaria.”

E continuou criticando os colegas de casa. “Essa coisa de fazer piada explorando defeito dos outros (…) Se está no SBT, problema dele. O Marcão (do Povo) também tá no SBT, e é outra mala”, continuou. “O cara (Marcão) atacou Ludmila, chamou de macaca, de pobre… Não aceito!”

Segundo o jornalista, Ricardo Feltrin, o SBT foi procurado pela reportagem e informou, por meio de sua assessoria que, como cabeça de rede da TV Aratu, não vai se pronunciar sobre o assunto em questão.

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário