Programação da TV Bernardo Vieira

Casos de Família – 24/12/2018: O melhor presente que eu poderia ganhar seria reencontrar e passar o Natal com os meus pais

Casos de Família – 24/12/2018: O melhor presente que eu poderia ganhar seria reencontrar e passar o Natal com os meus pais

No Casos de Família desta segunda-feira, 24 de dezembro, Christina Rocha trata do tema: “O melhor presente que eu poderia ganhar seria reencontrar e passar o Natal com os meus pais“.

Christina Rocha conta a história de Sueli (46), que perdeu contato com a mãe Maria (73) aos 5 anos de idade, quando os pais se separaram. Será que o programa vai conseguir juntar novamente essa família? Já o segundo caso do dia, é da transexual Marine (26), que foi expulsa de casa pela mãe e só conheceu o pai aos 14 anos. Marine apesar de ter uma relação razoável com o pai, nunca passaram o Natal juntos. A participante sempre teve medo da rejeição do meio-irmão.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Fofocalizando começando a partir das 16h, no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.