Séries Brunna Mendes

CBS cogita uma 13ª temporada “The Big Bang Theory”

CBS cogita uma 13ª temporada “The Big Bang Theory”

Depois de onze longas temporadas, com uma renovação já anunciada para a décima segunda, há muitos que se perguntam se The Big Bang Theory vai terminar. Essa questão foi respondida pelos diretores da CBS.

Kelly Kahl, Presidente da emissora norte-americana, afirmou: “Nós não achamos que este é o último ano para o The Big Bang Theory. Estamos em uma fase de discussão preliminar com a Warner Bros para renová-la.”

O futuro da série permanece em dúvida e as negociações contratuais com o elenco terão um papel fundamental. Na décima temporada os cinco  principais protagonistas ganharam um milhão de dólares por episódio, enquanto Melissa Rauch e Mayim Bialik apenas meio milhão.

Apesar das críticas de alguns fãs pela queda de “qualidade” nas últimas temporadas, The Big Bang Theory continua sendo o programa mais assistido da CBS e um dos projetos mais comentados nas redes sociais. A décima primeira temporada registrou uma classificação de 2,7 na faixa etária de 18 a 49 anos e um total de 14 milhões de telespectadores conectados simultaneamente para o episódio 24.

O sucesso do seriado focando na vida diária dos sete amigos nerds levou a CBS a criar um spinoff, Young Sheldon, que foca os anos de juventude do personagem mais famoso interpretado por Jim Parsons .

Para descobrir como as aventuras de Sheldon e seus companheiros continuarão, basta esperar pelo dia 24 de setembro, quando estreia a décima segunda temporada.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.