Chamas da Vida, sexta-feira dia 08/01/2016: Vilma diz que Suelen está demitida

Publicidade

0

Resumo da novela Chamas da Vida, sexta-feira dia 08/01/2016 – Capítulo 53

Carolina, André, Carla, Vilma e Miguel olham para o abraço entre Vilma e Miguel. Ela tenta disfarçar. Carolina pergunta se eles se conhecem. Vilma diz que se conhecem porque Guga ficou na cabana de Miguel quando fugiu. O médico diz a Vilma que Tomás já fez a lavagem intestinal e que agora está bem. Tomás pergunta a Vilma se ela não gostou da surpresa. Ela diz que ele brincou com a própria vida e ele responde que foi um risco calculado.

Vilma bate em Tomás e este finge que está muito mal perante Carolina. Walter diz que não vai pagar quatro mil e quinhentos reais pelos anões. Arlete diz que ele tem que pagar. Suelen fica sozinha no quarto. Vilma chega e diz que veio fazer uma visita. Vilma diz que ela faltou ao trabalho.

Suelen pede desculpa. Vilma diz que Suelen está demitida. Pedro diz para Vivi não pedir coisas a Carolina. Vilma pergunta para Beatriz o que ela estava a fazer com Antonio em casa de Arlete. Marreta diz a Antonio que gosta de Manu. Antonio pergunta se ele cortejou Manu quando eles namoravam.

Beatriz diz a Vilma que António é o seu namorado. Vilma diz a Beatriz para agarrar nas coisas dela e ir embora de casa. Vilma diz para ela ser independente às próprias custas. Marreta diz a Antonio que cortejou Manu enquanto eles namoravam.

Antonio diz que só não bate em Marreta porque está interessado em Beatriz. Carolina diz a Beatriz para ficar em casa dela. André diz a Suelen que ela pode trabalhar com ele nas pesquisas na reserva. Pedro liga a Carolina, que diz que Tomás está melhor, mas precisa de acompanhamento psicológico.

Compartilhar

Deixe um comentário