Chamas da Vida, terça-feira dia 05/01/2016: Ivonete diz que ama Pedro

Publicidade

0

Resumo da novela Chamas da Vida, terça-feira dia 05/01/2016 – Capítulo 50

Manu pede a Marreta para libertar drogas na festa do ferro-velho. Marreta diz que no ferro-velho não entram drogas. Ivonete diz a Tomás que não quer assumir um relacionamento sério com ele. Ivonete diz que ama Pedro e quer voltar para ele. Beatriz fica furiosa com a mãe depois de saber que foi ela quem mandou a coroa de flores. Odiléia diz a Andressa que não quer que as vejam juntas.

Roberto diz a Walter que não encontra nenhuma pista acerca do desvio de dinheiro da fábrica. Roberto diz que só a Vilma não quis colaborar com as investigações. Walter diz que confia em Vilma. Demoro conta a Carolina que Andressa está a querer adoptá-lo. Carolina convida Demoro para trabalhar na produtora.

Demoro diz que Andressa só o deixa trabalhar, se ele estudar. Carolina diz que vai ajudá-lo. Vilma diz a Beatriz que a vai entregar à polícia se ela continuar a fazer parte do bando do ferro-velho. Demoro conta a Rafa que já ficou preso num quarto de reformatório a arder. Vivi pede a Carolina para falar com o Pedro sobre uma festa a que ela quer ir, perto da Urca.

Carolina diz que vai tentar. Cazé diz a Pedro que Lipe é esquisito e que sente calafrios quando o vê. Lipe diz a Pedro que se formou em Física e por isso dá aulas particulares de matemática. Pedro combina com Lipe ser professor particular de Vivi.

Compartilhar

Deixe um comentário