Charlie Sheen pode salvar final de “Two and a Half Men”

Publicidade

0

Infelizmente para os fãs ao redor do mundo, “Two and a Half Men” exibe na noite desta quinta (19) seu último episódio da temporada final e promete muitas surpresas e até mesmo lágrimas! E todos estão morrendo de ansiedade para saber se Charlie Sheen realmente volta para a despedida. E você? O que acha da possibilidade?

Em oito anos de programa, as cenas divertidas de Jon Cryer (Alan), Charlie Sheen (Charlie) e Angus T. Jones (Jake) mostravam o dia a dia na casa dos irmãos Alan e Charlie. Na 9ª temporada, com a saída de Sheen e instantaneamente a decadência da série, Ashton Kutcher (Walden) assumiu o lugar.

A season finalle encerrará uma era das séries de televisão modernas, com o adeus à atração cômica há mais tempo no ar, com 12 temporadas – isso se contarmos apenas os seriados com atores reais. Caso contrário, Os Simpsons reinaria soberana. Um fim trágico, porém. Uma série que empurrou com a barriga a decadência ao longo dos anos – desde a saída de Charlie Sheen, ao fim da oitava temporada, em 2011, mais precisamente. A volta dele, ainda misteriosa, para o episódio derradeiro, cairia bem para encerrar com dignidade a comédia que, um dia, já foi o programa sensação da TV.

Contudo, a realização do sonho dos fãs parece depender de Chuck Lorre, criador e mandachuva de Two and a Half Men, com quem Sheen se desentendeu incontáveis vezes até ser demitido, em maio de 2013. Lorre é conhecido na indústria por ser durão, dono de autoridade total em outras séries dele, como é o caso da também já arrastada The Big Bang Theory. Abrir mão do orgulho e ter Sheen no último episódio, contudo, é uma homenagem à qualidade de entreter que Two and a Half Men já teve, e nunca mais reencontrou, com a adição de Ashton Kutcher ao elenco para substituir Sheen.

Two and a Half Man nunca caiu no gosto da crítica pelo humor fácil, pouco elaborado, construído em cima da figura boêmia real de Charlie Sheen. A comédia de situação na qual um ricaço é colocado para conviver com o irmão bocó e recém-separado e o filho dele mais interessado em comida e flatulência, contudo, tem apelo e atraiu milhões para frente da TV. Sheen deveria voltar por eles.

Com informações do portal Exame*

Compartilhar

Deixe um comentário