Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, é encontrado morto

Publicidade

0
chester bennington linkin park morto

O cantor Chester Bennington da banda Linkin Park, foi encontrado morto em sua casa em Palos Verdes Estates, na Califórnia (EUA), informou o site TMZ. Segundo a publicação, que cita fontes policiais, o músico cometeu suicídio.

O cantor teria se enforcado no local. Seu corpo foi encontrado nesta quinta-feira (20), pouco antes das 9h locais, de acordo com o TMZ.

Chester era casado e deixa 6 filhos – de duas esposas diferentes. O cantor revelou ano passado que lutou contra drogas e álcool por muito tempo e, devido a sua dependência, piorou depois do divórcio com sua primeira esposa, que o deixou emocionalmente e financeiramente acabado. “Eu vivi sobre o efeito do álcool”, disse ele.

O vocalista também falou sobre o abuso sexual que ele sofreu aos sete de idade nas mãos de um amigo mais velho do sexo masculino. Ele disse: “Quando eu olho para trás, me lembro quando eu era jovem, quando eu era molestado, quando me lembro de todas essas coisas horríveis que aconteceram comigo, eu tremo”.Na época, ele revelou que havia pensado em suicídio por causa disso.

Ainda conforme o TMZ, o músico era muito próximo de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e do Audioslave, que morreu em maio – também em um suicídio por enforcamento, segundo médicos legistas.

Linkin Park

Chester Bennington (41) atuou por muito tempo na banda que teve vários sucessos ao longo dos anos, incluindo “Faint”, “In the End”, “Numb” e “Crawling”. Linkin Park atravessou gêneros musicais, colaborando até com Jay-Z. O álbum da banda, “Meteroa”, foi um dos maiores álbuns alternativos da história da música.

DESCANSE EM PAZ!

Compartilhar

Deixe um comentário