Chimbinha muda nome de banda para XCalypso e põe “X” em seu nome

Publicidade

0

Depois de Joelma anunciar seu novo nome artístico, chegou a vez de Chimbinha tentar um novo começo. Para isso, o guitarrista fez um anúncio: a partir de de 2016, um “X” vai incrementar o seu nome e o nome da banda. “Começamos a ensaiar e nesse novo trabalho tenho como parceira a Thábata. É uma nova etapa da minha vida, é uma mudança. Mudei até o nome. Troquei o Ch pelo X. Agora sou Ximbinha. Troquei porque essa é uma nova fase da minha vida”, explicou.

A XCalypso, que tem Thábata Mendes nos vocais, fará seu primeiro show no dia 3 de janeiro, na festa de aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará.

Ximbinha e Thábata já gravaram o primeiro disco juntos no início de novembro, no Recife, sede da antiga banda do guitarrista, a Calypso. Eles agora ensaiam no Pará para os primeiros shows da XCalypso e planejam gravar um DVD ainda em 2016.

A ex-mulher do guitarrista, Joelma, segue cumprindo a agenda da Calypso até 31 de dezembro. O último show dela à frente da banda será na festa de Ano Novo de Macapá, capital do Amapá. Depois, ela segue carreira solo como Joelma Calypso.

Compartilhar

Deixe um comentário