Cinema Rafael

Chris Hemsworth indicou Tom Holland para o papel de Homem-Aranha

Chris Hemsworth indicou Tom Holland para o papel de Homem-Aranha

Durante a divulgação de seu novo filme, No Coração do Mar, a encarnação cinematográfica do deus nórdico Thor e o mais novo Homem-Aranha dos cinemas, Chris Hemsworth e Tom Holland, respectivamente, falarão um pouco sobre a ajuda que o astro australiano deu para o jovem ator de 17 anos para conseguir o papel de Cabeça de Teia do Universo Cinematográfico Marvel.

“Eu enviei alguns e-mails para ele enquanto fazia as audições para o filme dizendo ‘Então, tem como você falar bem de mim?’”, disse o jovem britânico ao Daily News.

“Eu liguei para o pessoal da Marvel quando eles estavam escolhendo o elenco [de Homem-Aranha] e ouvi que ele estava entre os finalistas e disse ‘Olha, não sei se isso vai valer de alguma coisa, mas vocês não vão conhecer um garoto que trabalhe mais e seja mais gentil’”, disse o ator que só retornará em 2017 ao papel de deus do trovão em Thor: Ragnarok.

Chris Hemsworth e Tom Holland juntos em No Coração do Mar (Foto: Divulgação)

Chris Hemsworth e Tom Holland juntos em No Coração do Mar (Foto: Divulgação)

“Eu fiquei muito impressionado com o seu tipo de atitude e sua ética e com o quão bom ele era”, acrescentou Hemsworth, mas que já mandou o recado “Mas então eu disse ao Tom ‘Eu falei isso pra eles, então não mostre que estou errado’”.

Enquanto não estrela seu filme solo que deve sair em 2017, Tom Holland poderá ser visto ano que vem como o Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil. E enquanto esperamos a volta de Chris Hemsworth como Thor em Thor: Ragnarok também em 2017, os dois estarão juntos em No Coração do Mar (confira o trailer abaixo), que estreia quinta que vem, dia 3 de dezembro.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.