Cidade Proibida 14/11/2017 – O erro de Zózimo

Publicidade

0
Imagem: Globo/Cesar Alves

Na série Cidade Proibida desta terça-feira, dia 14/11, “O erro de Zózimo”.

Dois assassinatos vão movimentar o próximo episódio de ‘Cidade Proibida’, que vai ao ar na terça-feira, dia 14. Seria apenas rotina na vida profissional do delegado Paranhos (Aílton Graça) e de Zózimo Barbosa (Vladimir Brichta), se o detetive particular não tivesse se apaixonado pela suspeita dos crimes, Vera (Andréa Beltrão). Ele vira até álibi da moça e a livra da cadeia. O grande segredo de Vera, no entanto, é que ela tem uma irmã gêmea, Vilma. Para acobertarem vários crimes, uma se passa pela outra em diversas ocasiões, desde jovens.

Mas o amor vai cegar Zózimo. Os amigos do detetive veem de longe que Vera é encrenca. “Essa Vera é a rainha da urucubaca. Já enterrou três maridos!”, diz Bonitão (José Loreto). Paranhos também não é econômico ao se referir à viúva investigada. “Todo mundo que se aproxima dela, morre. E não morre do coração, de doença ou de velhice. Morre de afogamento, atropelamento, queda e tiros, muitos tiros”. Será que Zózimo vai sacar rápido que, mais uma vez, está gostando da pessoa errada?

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais um capítulo da novela “A Força do Querer”, a partir das 22h30, na Rede Globo.

Compartilhar

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário