Cinema na Madrugada 03/02/2017 – Cobras e O Substituto

Publicidade

0

O “Cinema na Madrugada” deste sábado, dia 03/02, exibe os filmes “Cobras” e “O Substituto“.

Cinema na Madrugada I – Cobras

Sinopse: Um grupo de turistas americanos percorrendo um rio na África faz uma breve parada na Ilha das Cobras, supostamente abandonada há anos. Quando são emboscados durante a noite, eles descobrem que no local há centenas de cobras mortais decididas a retomar a ilha. Elas são venenosas, mortais e muito silenciosas. Sem fazer barulho deixam um rastro de morte e medo. Só sobreviverá quem conseguir escapar da ilha.

Título Original: Snake Island
Elenco:
William Katt, Kate Connor, Wayne Crawford e mais
Direção: Wayne Crawford
Nacionalidade: Estados Unidos
Gênero: Ação

Cinema na Madrugada II – O Substituto

Sinopse: Após a morte de Hung, o chefão de uma tríade chinesa, seu braço direito sai à procura do único filho do falecido “capo”, para assumir a liderança do grupo, mas George não tem a menor intenção de deixar sua vida de chef de cozinha para seguir os passos de seu pai.

Ele pede a Sam, seu melhor amigo, que se passe por ele e vire o novo chefão. Sam descobre que ser chefe não é tão fácil assim e que o velho Hung deixou inimigos que querem matar o novo líder e assumir o controle. George precisa entrar em ação para defender seu amigo.

Título Original: Enter The Phoenix
Elenco: 
Stephen Fung, Daniel Wu, Eason Chan, Karen Mok, Chapman To, Law Kar Ying, Hayama Go, Yven Biao, Chan Wai Man e mais
Direção: Stephen Fung
Nacionalidade: Hong Kong
Gênero: Ação

Compartilhar
Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário