Programação da TV Bernardo Vieira

Cinema na Madrugada – 12/05/2018: Veia de Lutador e Pânico no Lago 2

Cinema na Madrugada – 12/05/2018: Veia de Lutador e Pânico no Lago 2

O Cinema na Madrugada deste sábado, dia 12/05, exibe os filmes “Veia de Lutador” e “Pânico no Lago 2“.

Cinema na Madrugada I – Veia de Lutador

Título Original: Fightning
Elenco:
 Channing Tatum, Terrence Howard, Zulay Henao, Michael Rivera, Flaco Navaja e mais.
Nacionalidade: Estados Unidos
Gênero: Ação

Sinopse: Um jovem do interior chega à Nova York, a grande metrópole americana, sem grandes chances de vencer na vida. Ele acaba vendendo produtos falsificados nas ruas da cidade para sobreviver. Mas os tempos começam a ficar difíceis, o dinheiro começa a faltar e Shaw fica à mercê de um vigarista que o apresenta ao mundo das brigas de rua. Seduzido pela oportunidade de ganhar um dinheiro fácil, ele entra num universo violento, movido pelo interesse de  inescrupulosos  magnatas da cidade.

Cinema na Madrugada II – Pânico no Lago 2

Título Original: Lake Placid 2 
Elenco:
 John Schneider, Sarah Lafleur, Sam McMurray, Chad Collins, Alicia Zeigler
Nacionalidade: Estados Unidos
Gênero: Suspense

Sinopse: O Xerife Riley investiga o desaparecimento de um pesquisador, em Lake Placid. Emma é um membro do Departamento de Pesca e Vida Selvagem e foi recrutada para ajudar o oficial no lago. Juntos eles descobrem a cabeça decepada de um homem desaparecido e precisam decidir o que fazer. A história se complica ainda mais quando Sadie Bickermans se recusa a ajudar nas investigações, o que desencadeia uma série de acontecimentos surpreendentes, então eles descobrem que estão enfrentando não apenas um crocodilo gigante e sim três.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.