Programação da TV Bernardo Vieira

Cinema na Madrugada – 15/09/2018: Confissões de uma Mente Perigosa e 13 Horas

Cinema na Madrugada – 15/09/2018: Confissões de uma Mente Perigosa e 13 Horas

O Cinema na Madrugada deste sábado, 15 de setembro, exibe os filmes Confissões de uma Mente Perigosa e 13 Horas.

Cinema na Madrugada I – Confissões de Uma Mente Perigosa

Título Original: Confessions of a Dangerous Mind
Elenco:
 Drew Barrymore, George Clooney, Julia Roberts, Rutger Hauer, Sam Rockwell, Maggie Gyllenhaal.
Nacionalidade: Estados Unidos
Gênero: Drama

Sinopse: Chuck Barris, um jovem homem cheio de energia e concentrado em uma carreira de destaque na crescente indústria da televisão, percebe que está sendo seguido por um sujeito suspeito, que logo o introduz em um universo secreto e perigoso: o dos agentes da CIA. Enquanto Barris adquire notoriedade como um dinâmico produtor de televisão, criando programas inovadores e populares como o game show “The Newlywed Game” (no Brasil “Ele Disse, Ela Disse”) e o programa “The Gong Show” (no Brasil “Show de Calouros”), que ele mesmo apresenta, ele comete assassinatos com regularidade para o governo dos Estados Unidos. Aos poucos Barris vai incorporando seus programas de televisão em sua vida secreta: os casais vencedores do game show “The Dating Game” (no Brasil “Namoro na Tevê”) ganham viagens para “a fabulosa Helsinki” e a “romântica Berlim Ocidental” para o encontro de seus sonhos – não é o mesmo que Paris, mas proporciona a Barris, que os acompanha, um disfarce para suas missões secretas.

Cinema na Madrugada II – 13 Horas

Título Original: Night Wolf
Elenco:
 Tom Felton, Gemma Atkinson, Isabella Calthorpe e mai.
Nacionalidade: Estados Unidos
Gênero: Terror

Sinopse: Sarah Tyler retorna à casa de sua família problemática, num local bastante inóspito, para resolver alguns problemas. Ao cair da tempestade, Sarah, sua família e amigos ficam ilhados. Da incessante chuva surge uma terrível escuridão, que esconde um segredo tão obscuro e devastador capaz de acabar com todos.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.