Programação da TV Bernardo Vieira

Cinema na Madrugada – 05/05/2018: O Dia em que a Terra Parou e A Gaiola das Loucas

Cinema na Madrugada – 05/05/2018: O Dia em que a Terra Parou e A Gaiola das Loucas

O Cinema na Madrugada deste sábado, dia 05/05, exibe os filmes “O Dia em que a Terra Parou” e “A Gaiola das Loucas“.

Cinema na Madrugada I – O Dia em que a Terra Parou

Título Original: The Day The Earth Stood Still
Elenco:
 Keanu Reeves, Jennifer Connelly, Kathy Bates, Jaden Smith, John Hamm e Kyle Chandler
Nacionalidade: Estados Unidos
Gênero: Drama/Ficção-Científica

Sinopse: Dra. Helen Benson é convocada para uma instalação militar, com vários outros cientistas, quando uma nave alienígena chega à cidade de Nova York. A bordo está um robô imenso, no tamanho e na potência, um alienígena que parece um ser humano. O estrangeiro se identifica como Klaatu e diz que veio para salvar a Terra. As autoridades militares e políticas norte-americanas o veem como uma ameaça e decidem usar o chamado “interrogatório intensivo” sobre ele. A dra. Benson descobre exatamente o que ele quer fazer para salvar a Terra e tenta convencê-lo a mudar suas intenções.

Cinema na Madrugada II – A Gaiola das Loucas

Título Original: The Birdcage
Elenco:
 Robin Williams, Gene Hackman, Calista Flockhart, Hank Azaria, Tom McGowan, Nathan Lane, Diane Wiest, Jay Leno, Christine Baranksi
Nacionalidade: Estados Unidos
Gênero: Comédia

Sinopse: O dono de um nightclub com um elenco de drag queens é um homossexual assumido que vive com a estrela da sua casa noturna. Quando seu filho, fruto de um “mau passo” dado no passado, diz que vai se casar com a filha de um senador, os pais da noiva decidem conhecer a família dele. As confusões para manter as aparências começam, pois eles pensam que o pai do noivo é adido cultural na Grécia. O senador e sua esposa não sabem que na verdade ele é gay e tem uma vida matrimonial nada convencional.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.