Ciúmes? Chris Brown não falou bem do novo namorado de Rihanna

Publicidade

0
Chris Brown
Fontes dizem que Chris Brown "ainda se preocupa com Rihanna" (Foto: Reprodução)

Que Rihanna e Chris Brown viveram um intenso relacionamento quase todo mundo sabe. Embora quatro anos tenham se passado desde que Rihanna definitivamente terminou com todas as relações com o mais controverso ex-namorado, o cantor Chris Brown, que entrou  na prisão em 2009 – parece que o cantor ainda está muito consciente de quaisquer desenvolvimentos relacionados com o romance da cantora.

Na verdade, agora que a estrela pop finalmente encontrou a estabilidade emocional graças a sua relação invejável com o empresário saudita Hassan Jameel. Fontes próximas à cantora de 28 anos garantem que este novo compromisso não teria despertado qualquer simpatia de Chris Brown, que teria questionado se as intenções do milionário seriam nobres e honestas.

“Chris ainda se preocupa com Rihanna. Ele viu as fotos que ela apareceu se beijando com ele e agora quer saber quem é Hassan. Chris não sabe bem o que está acontecendo, mas ficaria muito zangado se ele achasse que ela seria tola e que ele iria tirar proveito dela”, revelou uma fonte à imprensa americana.

Chris Brown
Hassan Jameel e Rihanna (Foto: Reprodução)

O cantor tem que lidar com alguns problemas, como a ordem de restrição que pesa contra ele desde fevereiro passado, quando sua ex-namorada Karrueche Tran informou ao juiz das alegadas ameaças e coerção que teria sido submetida por ele. Deixando esse assunto de lado, Chris Brown teria se permitido ao luxo de julgar o homem de negócios que atualmente é dono coração de Rihanna, dizendo que ele “não seria bom o suficiente para ela”.

“Rihanna passou por um inferno e merece alguém melhor. Tudo o que Chris quer é ser feliz”, acrescentou outro informante.

Outra pessoa da vida de Rihanna que manifestou alguma preocupação com seu relacionamento é o pai da cantora, Ronald Fenty.

“Um amigo me enviou uma foto dos dois no Facebook se beijando em uma piscina. Eu esperava que fosse com alguém “de cor”, uma cor mais escura, mas no fundo eu não me importo, eu só quero vê-la feliz. Vejo que é um cara da alta. É verdade que ela me disse uma vez que tinha um namorado, mas nunca mostrou para mim. Nem me disse que ele era um milionário. Não sei… quando há pouco dinheiro é um problema, mas quando há muito também é. Dinheiro não pode comprar felicidade”, contou o pai da cantora ao The Sun.

Compartilhar

Deixe um comentário