Clima de insatisfação vai dominar o segundo dia de “A Casa”

Publicidade

0
Reprodução/Internet

Agora sim vai começar o conflito no segundo dia de estreia no novo reality da Record TV “A Casa”. A decisão de gastar pouco dinheiro na compra de água para banho e com refeição, do eleito dono da casa, Júnior, vai provocar insatisfação, e o clima de festa que começou na terça-feira (27), vai ser esquecido a partir desta quinta-feira (29).

O apresentador da atração, Marcos Mion, vai entrar na casa e realizar um sorteio para que o dono dela ajude na quantidade de pessoas que devem ser expulsas do local. Júnior terá que escolher os eliminados do Painel Vermelho (que representa os menos votados pelos próprios confinados). Com a ordem: “Caia fora da minha casa!”, ele anuncia os escolhidos para se retirarem.

A cada semana, os participantes elegem um “dono” da casa, por votação interna. Ele será o responsável pelas regras do local além de gerir o uso do dinheiro, que pode ser com ou sem o consentimento dos demais colegas. Além de ser o único com direito a uma suíte privativa com todo o conforto, ele terá ainda o privilégio de comprar algo só para ele ou até mesmo os seus “protegidos”.

O reality “A Casa” é exibido todas às terças e quintas-feiras, às 22h30, logo após o Jornal da Record.

 

Compartilhar
Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário