Featured Autor

Colgate Plax proporciona conexões extraordinárias e leva celebridades para o Carnaval de Salvador

Colgate Plax proporciona conexões extraordinárias e leva celebridades para o Carnaval de Salvador

Pela primeira vez, a marca de enxaguante bucal Colgate Plax apoiou um camarote no Carnaval de Salvador, na época mais calorosa e esperada do ano. Ao todo, 8.975 pessoas passaram pelo Camarote Schin Aê durante os seis dias de folia e puderam conhecer o espaço da Colgate Plax na parte interna dos mais de 2.000m² de área do camarote. Das mais de 8 mil pessoas que estavam curtindo, 5.496 participaram da ativação da marca, que buscava estimular e facilitar as conexões extraordinárias entre as pessoas. Thiago Martins, Gi Lancellotti, Gominho, Maria Eugênia, André Bankoff e Hugo Gloss foram as celebridades convidadas a aproveitarem a folia e participarem da brincadeira.

Thiago Martins (Foto: Divulgação)

Colgate Plax aproveitou o clima carnavalesco para proporcionar aos foliões ainda mais conexões extraordinárias e distribuir por Salvador seus contatinhos. No espaço da marca, a ativação consistiu em oferecer carimbos personalizados com as principais redes sociais (Instagram, Facebook ou Whatsapp) de cada um. Com esse carimbo, a pessoa pôde marcar na pele ou em papel todos os contatos que teve interesse em manter após o Carnaval, rendendo muitas conversas e diversão.

“O importante dessa brincadeira era explorar as conexões e possibilitar de forma descontraída o contato entre todos os presentes no camarote. Com isso, Plax promoveu a confiança para viver o Carnaval ao máximo. Nossa participação superou as expectativas. Estamos muito felizes”, afirma Renata Evora, responsável pela categoria de enxaguantes bucais da Colgate-Palmolive.

Hugo Gloss (Foto: Divulgação)

Sobre Colgate-Palmolive 90 anos de Brasil – A Colgate-Palmolive, fundada em 1806 por Willian Colgate, chegou ao Brasil em 1927. Completando 90 anos de brasilidade em 2017, a companhia trabalha diariamente para espalhar o Sorriso Colgate a todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde e bem-estar. A marca promove a saúde oferecendo uma linha completa de produtos consagrados em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Limpeza do Lar (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A empresa também atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 53 milhões de crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com governo, associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.5 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.