Colgate Plax proporciona conexões extraordinárias e leva celebridades para o Carnaval de Salvador

    Publicidade

    0
    Renner Souza e Giovanna Lancellotti (Foto: Divulgação)

    Pela primeira vez, a marca de enxaguante bucal Colgate Plax apoiou um camarote no Carnaval de Salvador, na época mais calorosa e esperada do ano. Ao todo, 8.975 pessoas passaram pelo Camarote Schin Aê durante os seis dias de folia e puderam conhecer o espaço da Colgate Plax na parte interna dos mais de 2.000m² de área do camarote. Das mais de 8 mil pessoas que estavam curtindo, 5.496 participaram da ativação da marca, que buscava estimular e facilitar as conexões extraordinárias entre as pessoas. Thiago Martins, Gi Lancellotti, Gominho, Maria Eugênia, André Bankoff e Hugo Gloss foram as celebridades convidadas a aproveitarem a folia e participarem da brincadeira.

    Thiago Martins (Foto: Divulgação)

    Colgate Plax aproveitou o clima carnavalesco para proporcionar aos foliões ainda mais conexões extraordinárias e distribuir por Salvador seus contatinhos. No espaço da marca, a ativação consistiu em oferecer carimbos personalizados com as principais redes sociais (Instagram, Facebook ou Whatsapp) de cada um. Com esse carimbo, a pessoa pôde marcar na pele ou em papel todos os contatos que teve interesse em manter após o Carnaval, rendendo muitas conversas e diversão.

    “O importante dessa brincadeira era explorar as conexões e possibilitar de forma descontraída o contato entre todos os presentes no camarote. Com isso, Plax promoveu a confiança para viver o Carnaval ao máximo. Nossa participação superou as expectativas. Estamos muito felizes”, afirma Renata Evora, responsável pela categoria de enxaguantes bucais da Colgate-Palmolive.

    Hugo Gloss (Foto: Divulgação)

    Sobre Colgate-Palmolive 90 anos de Brasil – A Colgate-Palmolive, fundada em 1806 por Willian Colgate, chegou ao Brasil em 1927. Completando 90 anos de brasilidade em 2017, a companhia trabalha diariamente para espalhar o Sorriso Colgate a todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde e bem-estar. A marca promove a saúde oferecendo uma linha completa de produtos consagrados em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Limpeza do Lar (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A empresa também atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 53 milhões de crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com governo, associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.5 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP.

    Compartilhar
    Nasceu no dia 14 de maio de 1998, na cidade de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, filho do designer gráfico Luiz Carlos Falcão Moreira (1945 - 2012) e de Lucia Maria Rocha da Silva. Seu pai morreu vítima de um câncer pulmonar no dia 8 de outubro de 2012. Hoje, Moreira vive com sua mãe e seu padrasto, o médico veterinário Vladimir Fernandes da Silva. Cursou técnico em engenharia naval entre os anos de 2015 á 2017 na Escola Técnica Estadual Henrique Lage. Cursando publicidade e propaganda na Universidade Estácio de Sá. Começou a carreira na área de comunicação social em jornalismo, através do extinto site ”Almanaque Mídia”. No dia 30 de janeiro de 2017, publicou sua primeira matéria profissional com a atriz pernambucana Malu Falangola, quem estava no auge na época por causa da novela “Malhação”, da Rede Globo. Após ter lançado outras matérias com Érika Januza, Fernanda Concon e outros artistas do SBT, Moreira recebeu a notícia do cancelamento do portal. Uma semana depois recebia o convite do jornalista Daniel Neblina, editor-chefe do RegistroPop em Brasília, lugar por onde permaneceu durante mais de um ano, até o dia 11 de maio de 2018, quando o portal mudou o editorial. Com mais de 100 exclusivas assinadas no seu primeiro ano de estreia, hoje é editor e colunista no N10Entretenimento, MinitoLivre e mais posteriormente no site de música CentralBrasil. No caso do MinitoLivre, passou em 2017, dois meses fora da redação, até que o atual proprietário, Leandro Mendonça, decidiu retornar com Moreira. Atualmente, também está envolvido com os portais “TudoInformation”, “BreakTudo” e com a organização do “BreakTudo Awards”. Seu principal segmento é de entretenimento e celebridades. O mês de março de 2018 marcou o início de sua carreira internacional, quando fechou uma parceria com a STATUS-PR, uma agência de comunicação em Los Angeles. A primeira matéria foi com a cantora Megan Nicole, logo depois, a parceria deu frutos a Lindsay Morgan e Violett Beane, protagonistas da série The Flash e The CW 100.

    Deixe um comentário