Música Autor

Com apresentação de Cristina Mel, Cerimônia de Premiação do FICC acontecerá nesta terça-feira

Com apresentação de Cristina Mel, Cerimônia de Premiação do FICC acontecerá nesta terça-feira

Na noite de 4 de dezembro, às 19 horas, o Teatro Carlos Gomes no Centro do Rio, receberá a Cerimônia de Premiação do Festival Internacional de Cinema Cristão. O Evento contará com a presença de artistas, produtores, roteiristas e diretores que concorrem aos prêmios.

A cantora Cristina Mel foi uma das artistas convidadas para se apresentar na festa que terá o tradicional tapete vermelho, em homenagem àqueles que fazem o Cinema Cristão acontecer. “Me sinto privilegiada com o convite, acompanho a evolução da arte cristã por mais de 30 anos, a música já conquistou o seu lugar e agora é a vez dos filmes, o cinema cristão veio pra ficar”, comenta Cristina.

Outra característica do festival são os apresentadores de categorias, escolhidos pela importância e serviços prestados a sétima arte e cultura cristã, que estarão no palco do Teatro Carlos Gomes anunciando os finalistas e vencedores, que em 2018 serão: Lhays Macedo do Portal Adoro Cinema, as atrizes Aimee Espinosa e Juliana Kelling da Rede Record, o diretor André Câmara e a apresentadora Naiane Câmara ambos da TV Boas Novas, o diretor de cinema Fabio Faria e o ator roteirista Leon Borges.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.