Com fim do “Agora É Tarde”, Rafinha Bastos posta currículo na internet

Publicidade

0

Após ter o fim do Agora É Tarde decretado, Rafinha Bastos vem levando a situação na esportiva. Com bom humor, a apresentador publicou um currículo na internet e postou uma foto consultando a área “Carreiras & Empregos” em um jornal. O “Agora É Tarde” fica no ar até o dia 10 de abril, quando será substituído pela série Roma.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, a extinção do programa, anunciada nesta segunda-feira (23), trata-se de um enxugamento de custos. Até o dia 2, a Band promoverá um corte de funcionários que reduzirá entre 5% e 6% os seus custos totais. A cúpula da emissora também estuda rescindir contratos de profissionais que estão subaproveitados. Na emissora desde o final de maio do ano passado para apresentar um programa diário e outro semanal, Luiz Bacci deverá ter seu contrato rescindido. A decisão será tomada até sexta-feira.

Pelo Twitter, Rafinha fez piada sobre a presença de seu nome entre os assuntos mais comentados da rede social. “Acabo de completar 24 horas nos trending topics. Devo ter morrido. Certeza”, escreveu ele.

Pouco tempo depois, o humorista publicou uma foto de seu currículo na mesma rede social. “Para vossa apreciação”, escreveu ele na legenda.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Compartilhar

Deixe um comentário