Música Brunna Mendes

Com shows marcados no Brasil, Solardo lança “Be Somebody”

Com shows marcados no Brasil, Solardo lança “Be Somebody”

Após produções como “On The Corner” e “Tribesman” alcançarem mais de 2.5 milhões de streams, a dupla inglesa Solardo acaba de lançar pela Ultra Records o single “Be Somebody“. Prestes a desembarcarem no Brasil para grandes festivais nacionais, a música é uma prévia do que poderá ser conferido nas apresentações.

“Be Somebody” é uma criação feita através de um sample do clássico “Everybody Be Somebody” de 1995 feita por Ruffneck. Elementos chamativos como uma rica percussão e uma linha de baixo marcante dão para a faixa a essência dos shows que Solardo executa pelo mundo. Vindo ao Brasil em setembro, o duo tocará no XXXPERIENCE Festival no interior de São Paulo e no TribalTech em Curitiba, ambos no dia 22.

Solardo possui lançamentos  como Tollroom Records, Hot Crations e Relied Records, tendo também seu próprio selo chamado Sola. Somente em 2018 já realizaram eventos com ingressos esgotados pela Europa e participações em festivais americanos importantes para o cenário eletrônico internacional.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.