Comediante Márvio Lúcio, o “Carioca” do ‘Pânico na Band’ está internado em São Paulo

Publicidade

0

O comediante Márvio Lúcio, conhecido popularmente como o “Carioca” do programa ‘Pânico na Band’, está internado desde a última segunda – feira (15), no Hospital Albert Einsten, em São Paulo. O motivo da internação foi uma reação alérgica a maquiagem utilizada na caracterização de um personagem.

Na noite da última quarta – feira (17), foi divulgado o boletim médico do humorista, assinado pelo Infectologista Hélio Bacha. Este boletim dizia que Márvio Lúcio deu entrada com uma crise de asma, mas foi devidamente medicado e apresenta uma melhora importante. Ele recebeu alta da unidade semi – intensiva de tratamento e foi para um apartamento do hospital.

Após a repercursão do fato ocorrido, Márvio Lúcio postou uma foto para mostrar a todos que estava de fato bem, com a seguinte descrição: “Oi gente, está tudo bem comigo… Eu tive uma reação alérgica da maquiagem e levou a um broncoespasma. Provavelmente saio daqui amanhã se Deus quiser. Estou fazendo alguns tratamentos e não posso interromper. Os médicos querem que eu fique de repouso e descanse… Confesso que estou ótimo”.

17dez2014---marvio-lucio-o-carioca-do-panico-posta-foto-tirada-em-hospital-e-avisa-os-fas-que-esta-bem-1418855056289_300x300
Foto postada por Márvio Lúcio para mostrar que está tudo bem (Fonte: Reprodução/Instagram Carioca Delgado)

Ainda bem que tudo não passou de apenas um baita susto esse fato. O desejo é que o “Carioca” esteja liberado o mais rápido possível, para poder fazer tanto no rádio como na TV aquilo que mais gosta, que é fazer o povo rir.

Compartilhar

Deixe um comentário