Programação da TV Bernardo Vieira

Como Será? – 10/02/2019: o segundo episódio da série ‘Tem Diferença?!’

Como Será? – 10/02/2019: o segundo episódio da série ‘Tem Diferença?!’

No Como Será? deste sábado, 19 de janeiro, o segundo episódio da série ‘Tem Diferença?!’.

‘Um sujeito com dupla naturalidade’, assim se define Messias Fernandes. Nascido em Limoeiro (PE), ele diz ter renascido em Magé (RJ), após um mergulho que o deixou tetraplégico. Personagem do segundo episódio da série ‘Tem Diferença?!’ – que fala sobre respeito, e por meio de sete episódios apresenta o dia a dia, as histórias e os desafios de sete pessoas com deficiência –, Messias conta suas experiências e conquistas, como a conclusão de sua graduação em psicologia, formatura na pós-graduação e fala ainda sobre sua carreira profissional.

A nova temporada do quadro ‘Hoje é dia de…’ abre com o tema copiar. Para abordar o assunto, o repórter Alexandre Henderson vai mostrar como funciona um Fab Lab: laboratório de fabricação. Um artista que trabalha com hiper-realismo também fala sobre a arte de copiar. A impressão 3D, que cada vez mais ganha espaço na área da cirurgia e na criação de próteses, também terá espaço no quadro.

O sétimo episódio da série ‘Parceria Animal’, uma produção original da BBC*, que foi adaptada especialmente para o ‘Como Será?’, mostra como os lobos se organizam na hora de caçar, atacando animais maiores com muita valentia. Outro animal retratado na série é a hiena. Corajosa e com fama de abusada ela vive uma eterna briga com o rei da selva, o leão.

Já os ‘Caçadores de bons exemplos’ foram até Rio Branco conhecer o projeto do policial militar Derineudo Santos. Batizado de ‘Amigos Solidários’, a iniciativa atende a 350 crianças e oferece aulas de música, pintura, inglês, natação e futebol.

O programa vai ao ar a partir das 07h na TV Globologo após o Via Brasil.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.