Programação da TV Bernardo Vieira

Como Será? – 30/03/2019: estreia nova temporada de Qual Vai Ser?

Como Será? – 30/03/2019: estreia nova temporada de Qual Vai Ser?

No Como Será? deste sábado, 30 de março, estreia nova temporada de Qual Vai Ser?.

Nele, jovens que estão no momento decisivo de escolher a carreira vão ter a chance de experimentar três profissões: a sonhada por eles, a que é de preferência dos pais e, a terceira indicada por um orientador.

E, para saber qual delas realmente tem mais a ver com seu perfil, eles terão a oportunidade de realizar tarefas como se já fossem profissionais da área, numa espécie de test drive. Para a estreia desta temporada, a estudante Laís Benedito vai conhecer um pouco mais do universo da Biologia Marinha, do Direito e da Geologia. No estúdio, com Sandra Annenberg, sua mãe e a orientadora Daniela Provedel, Laís vai decidir qual profissão seguir.

Para lembrar os dois meses do rompimento da barragem em Brumadinho, a repórter Mariane Salerno mostra os resultados de uma pesquisa de campo feita por técnicos da Fundação SOS Mata Atlântica e pesquisadores da Universidade São Caetano do Sul. A equipe acompanhou a expedição pelo Rio Paraopeba, que foi duramente atingido, e mostra os resultados das análises sobre a qualidade da água do rio e o estrago causado no entorno.

Apresentado excepcionalmente pelo repórter Rogério Coutinho, o quadro ‘Hoje é dia de supermercado’ vai mostrar os bastidores da operação, as inovações tecnológicas e sustentáveis que otimizam o tempo do cliente, ajudam a diminuir o desperdício e incentivam o descarte correto do lixo. Durante o quadro, Rogério vai dar dicas de como escolher os produtos certos e fugir de pegadinhas, que fazem com que os consumidores acabem levando para casa mais do que realmente precisam.

Ainda neste sábado, o ‘Como Será?’ se despede da série ‘Pelo Mar’. Para isso, o matinal vai apresentar uma família que deixou todo o luxo e conforto que tinham na capital de São Paulo de lado para viver em um barco ancorado em Ilhabela, no litoral norte paulista.

O programa vai ao ar a partir das 07h na TV Globologo após o Via Brasil.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.