Programação da TV Bernardo Vieira

Como Será? – 30/06/2018: programa comemora edição 200ª

Como Será? – 30/06/2018: programa comemora edição 200ª

No “Como Será?” deste sábado, 30 de junho, programa comemora edição 200ª.

O fim de semana começa com festa logo pela manhã. O ‘Como Será?’ chega a edição 200 neste sábado, dia 30, e a atração celebra a marca com atrações especiais, como a estreia da série ‘ECOnsumo’, sobre consumo consciente e novos hábitos.

Na primeira reportagem, Rogério Coutinho explica o conceito de economia compartilhada com exemplos como o sistema de lavanderia compartilhada pelos moradores de um condomínio no Rio de Janeiro. No estúdio, Michelle Loreto – que substitui Sandra Annenberg durante a Copa do Mundo – conversa com a idealizadora do grupo Escambo de Luxo, Regina Watson, sobre o funcionamento do sistema de trocas de produtos e serviços que reúne milhares de pessoas.

Em reportagem especial, Sandra Annenberg participa da comemoração pela 200ª edição do ‘Como Será?’. A apresentadora lembra alguns de seus momentos marcantes à frente da atração e do compromisso das reportagens com temas como educação, sustentabilidade e inclusão. Espectadores também falam sobre seus momentos preferidos neste período em que a atração esteve no ar.

“É um enorme prazer fazer parte da história do ‘Como Será?’. É um momento de respiro nas dificuldades do dia a dia, de ver que tem jeito, tem solução! Só depende de nós! Nesses 200 programas, falamos de meio ambiente, educação, solidariedade, empreendedorismo e muitos outros temas que podem mudar nossas vidas. Que venham outros tantos 200!”, comemora Sandra Annenberg.

Na série ‘Expedição Nova Terra’*, Renato Cunha mostra o que os cientistas estão fazendo para encontrar um planeta parecido com o nosso. E entre 300 bilhões de estrelas conhecidas, eles acharam um planeta que pode ser a nossa nova casa no futuro.

O programa vai ao ar a partir das 07h na Globo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.