Programação da TV Bernardo Vieira

Conexão Repórter – 08/10/2018: Roberto Cabrini acompanha 72 horas de intervenção militar no Rio de Janeiro

Conexão Repórter – 08/10/2018: Roberto Cabrini acompanha 72 horas de intervenção militar no Rio de Janeiro

No Conexão Repórter desta segunda-feira, 08 de outubro, investiga prisão injusta de Bárbara de Oliveira.

Pela primeira vez, uma equipe de TV recebe autorização para acompanhar o trabalho da intervenção militar na capital fluminense e o jornalista passa 72 horas junto com as Forças Armadas, trazendo detalhes jamais mostrados. O controle do medo, a disciplina, o comprometimento com a causa, a preparação e o enfrentamento. Atrás de uniformes impecáveis, seres humanos.

O jornalista conhece a rotina de treinos diários, as reuniões sigilosas de estratégia de combate e operações em áreas críticas dominadas pelo poder de fogo do crime organizado. O programa registra como, em um cenário de terra arrasada, eles não hesitam em olhar diretamente para os olhos do inimigo ao mesmo tempo em que fazem o que podem para ganhar a confiança de uma população que não acredita mais no Estado. O telespectador vai acompanhar os sacrifícios de uma guerra sem fim.

Tudo isso você pode conferir logo após mais uma edição do Programa do Ratinho, começando por volta das 23h30 no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.